LigaMagic    Criar meu cadastro  |  Efetuar Login  |  Perdi minha senha
  BuscarBusca Avançada
            0 itens
 
  Home > Revolta do Éter (Foil) > Deepfathom Skulker
Deepfathom Skulker
 
Devoid (This card has no color.)

Whenever a creature you control deals combat damage to a player, you may draw a card.

{C}: Target creature can't be blocked this turn. ({C} represents colorless mana.)

Idioma Condição Estoque Preço  
 Português PT Lacrado 1 unid. R$ 1,50

\n
 
 


- Criar meu Cadastro
- Perdi minha Senha
- Efetuar login
- Fale Conosco
- Perguntas Frequentes (FAQ)
- Meu Carrinho
Nenhuma parcela deste Website pode ser usada sem consentimento escrito expressado.
Magic: The Gathering e Copyrighted por Wizards of the Coast Inc.
Todos direitos reservados.