LigaMagic    Criar meu cadastro  |  Efetuar Login  |  Perdi minha senha
  BuscarBusca Avançada
            0 itens
 
  Home > Perguntas Frequentes (FAQ)
Perguntas Frequentes

Perguntas e Respostas
  • Como funcionam os estados de conservação das cartas?
Nossos cards estão classificados em Near Mint (NM), Slightly Played (SP), Heavily Played (H) e Damaged (D).

NM = abrange de Mint (M) até Near Mint (NM).

SP = abrange de Mint (M) até Slightly Played (SP).

HP = abrange de Moderately Played (MP) até Heavily Played (H).

D = abrange de Moderately Played (MP) até Damaged (D).
  • Qual o prazo para postagem?
Postamos os pedidos em até 48h úteis após a confirmação do pagamento, exceto em situações específicas que serão avisadas previamente.
  • Posso comprar mais de 4 unidades do mesmo card?
Liberamos apenas 4 unidades do mesmo card, com exceção de fichas, terrenos básicos e cards como Ratos Implacáveis e Apóstolo das Sombras.

Pedidos que contenham mais de 4 unidades poderão ser cancelados e os pagamentos devolvidos.

Caso queira comprar mais do que 4 unidades de determinado card, entre em contato pelo e-mail contato@magichouse.com.br
  • Como retiro um pedido pessoalmente?
No momento não dispomos de loja física, então entregamos os pedidos pessoalmente nos seguintes locais, dias e horários:

Metrô Ana Rosa - 2ª-feira - 18:00h
Metrô Santana - 6ª-feira - 19:20h
Metrô Santana - sábado - 17:00h

O pagamento deve ser feito em dinheiro na retirada.

Antes de retirar seu pedido, consulte-nos previamente pelo e-mail contato@magichouse.com.br
  • Vocês compram ou trocam cards?
Sim, compramos e trocamos por créditos no site. Mande sua lista de cartas disponíveis para compras@magichouse.com.br
  • Como posso conferir meus pedidos do site antigo?
Para conferir os pedidos feitos no site antigo, por favor solicite pelo e-mail contato@magichouse.com.br
  • Por que meu pedido foi cancelado?
Após 48h corridas da finalização de um pedido pelo cliente, caso não haja a comprovação do pagamento feita através do site, telefone, redes sociais ou e-mail, ele será cancelado sem aviso prévio.

Outro motivo para o cancelamento é a compra de mais de 4 unidades de um mesmo card, com exceção de fichas, terrenos básicos, Ratos Implacáveis e Apóstolos da Sombra, sem solicitação prévia feita pelo cliente.
  • Como faço para escolher as diversas estampas que um mesmo card pode apresentar?
Alguns cards apresentam mais de uma estampa diferente, e como o sistema da Ligamagic ainda não disponibilizou todas para cadastro, cadastramos todas juntas. Para escolher alguma em específico, por favor envie e-mail para contato@magichouse.com.br

Caso não seja avisado previamente, enviaremos a que estiver disponível em estoque.
 
 


- Criar meu Cadastro
- Perdi minha Senha
- Efetuar login
- Fale Conosco
- Perguntas Frequentes (FAQ)
- Meu Carrinho
Nenhuma parcela deste Website pode ser usada sem consentimento escrito expressado.
Magic: The Gathering e Copyrighted por Wizards of the Coast Inc.
Todos direitos reservados.